quinta-feira

Deputado Diogo Tita conheceu e aprovou a coleção "O Mundo do Bebê"

A equipe de consultores da Editora Brasil Cultural foi recebida pelo deputado estadual Diogo Tita (PPS), que teve a oportunidade, na ocasião, de conhecer a coleção “O Mundo do Bebê”.

 
Na foto: Deputado Tita, Maud do setor pedagógico, Paulo- consultor de negócios de governo e Flávio- representante da Brasil Cultural no MS.
 
Como presidente da Comissão de Educação na Assembleia Legislativa, Diogo Tita preocupa-se com a educação no Estado.
 
O deputado debateu com a equipe de consultores o conteúdo da coleção, destacando que como diretor de escola, possuiu uma longa experiência no setor educacional, tanto é que foi o escolhido para presidir a Comissão Estadual da Educação junto a Assembléia Legislativa.

Diogo Tita tomou conhecimento que a coleção é recomendada pelo renomado educador Celso Antunes, grande estudioso na área da Educação Infantil.

O deputado demonstrou muito entusiasmo ao saber que crianças de creches e berçários podem iniciar o ciclo educacional já aos 4 meses de idade. “Realmente fica a certeza de que o futuro será melhor, já que crianças terão acesso a uma formação plena e continuada, antes mesmo de dar seus primeiros passos” disse Diogo Tita.

A coleção “O Mundo do Bebê” apresenta-se em 3 segmentos, para atender as faixas etárias de 4 meses a 1 ano com um livro que permite o professor estimular a criança para o aprendizado, de 1 ano a 2 anos um livro que aborda a estimulação por meio dos sentidos e de 2 anos a 3 anos um livro que aborda a estimulação por meio de brincadeiras, todos os 3 volumes têm como fio condutor a musicalização e a ludicidade para auxiliar o professor em sua prática.

Todo o material é ilustrado com personagens próprios criados com exclusividade pela Editora Brasil Cultural para permitir a interação e proporcionar os diversos tipos de linguagens, valorizando a linguagem visual muito necessária nessa idade.

A equipe de consultores agradeceu ao deputado pela receptividade e pela oportunidade dada em apresentar as soluções educacionais da empresa que iniciou sua prestação de serviços no estado de Mato Grosso do Sul, neste ano de 2011. Sediada em Marília-SP, a Brasil Cultural pretende oferecer uma educação do mais alto nível em toda a rede pública municipal e estadual de ensino.

0 comentários:

Postar um comentário