terça-feira

Educa Fest de Rancharia foi um sucesso!

A prefeitura municipal de Rancharia com apoio da Editora Brasil Cultural, empresa que presta serviços para a educação do município e secretaria da educação da cidade, homenagearam os educadores pelo seu dia em uma festa realizada no dia 22/10/2011 no clube Baiúca de Rancharia.

O “Educa Fest”, festividade anualmente realizada com fim de proporcionar momentos de confraternização, iniciou-se às 19h com a presença da secretária de educação Prof.ª  Elis Regina Siqueira Lourenço, equipe pedagógica administrativa e Prof.ª Denise Maria Telles, representando toda a equipe da Brasil Cultural. O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas e foi um verdadeiro sucesso! A organização da festa bem como a recepção foi impecável, pensando em cada detalhe do evento.

Durante o evento a Editora Brasil Cultural promoveu sorteio de brindes. Para o ano de 2012 o município de Rancharia ampliou o atendimento às crianças do município adquirindo a coleção do Mundo do Bebê e o Sistema Gênese de Ensino para a educação Infantil. O evento também contou com um show de pirotequinia e danças.

O prefeito Alberto César Centeio de Araújo, o léia, e a primeira dama Sra. Débora estiveram presentes durante o tempo todo participando juntamente com todos os educadores do município que em clima de festa e comemorações, desfrutaram momentos de extrema alegria e gratidão, satisfeitos por fazerem parte de uma equipe de educadores forte, unida e competente.
Outras autoridades da cidade e região estiveram presentes na festividade, como o secretário de educação do município de Iepê, Sr. Marcelo, também prestigiaram a comemoração.






A Editora Brasil cultural em nome de toda sua equipe agradece o município de Rancharia e todos seus educadores.

0 comentários:

Postar um comentário