terça-feira

Educadores recebem certificados do Encontro de Educadores

Equipe de consultores da Brasil Cultural fará a entrega dos certificados do III Encontro de Educadores em todas as cidades participantes.
Cidades de Alvinlândia, Brauna, Iacri, Lutécia, Álvares Machado, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Parapuã, Pirajuí, Regente Feijó, Tupã e Ubirajara já receberam

No dia 16 de setembro de 2011, na Unimar – Universidade de Marília (SP) realizou-se o III Encontro de Educadores Brasil Cultural, organizado pela Editora Brasil Cultural. O evento contou com a presença de cerca de trezentos e cinquenta educadores, entre professores, diretores de escola, coordenadores pedagógicos, supervisores de ensino e secretários da educação de trinta e sete cidades dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Educadores das cidade de Oscar Bressane/SP, Lutécia/SP e Oriente/SP, que utilizam as soluções educacionais da Brasil Cultural, receberam das mãos de Maud Aparecida de Oliveira os certificados do III Encontro de Educadores.
Denize Aparecida Andrade, diretora escolar de Oscar Bressane/SP, ressaltou a importância e validade do evento realizado: “Para nós e para todos os educadores que estiveram presentes no encontro de educadores, o dia foi muito válido e rico em informações. Os temas discutidos abordaram muitos problemas que a educação vive hoje. Inclusão e indisciplina são desafios que diariamente temos e com as informações das palestras e das oficinas, com certeza nossos resultados hoje serão diferentes”.
Para Célia Aparecida Reginato da cidade de Lutécia/SP, que utiliza a coleção O Mundo do Bebê, Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental, a proximidade de grandes eventos educacionais é algo importante: "Não que seja impossível ir até a capital do estado, mas se podemos participar de um evento tão grandioso e cheio de boas informações para nosso dia a dia, em nossa região, isso é ótimo! Podemos, em aproximadamente 30 minutos, levar todos os nossos educadores até a cidade de Marília, onde todos tiveram tratamento VIP"
Ana Beatriz, secretária de educação da cidade de Oriente, também salientou a grandiosidade de um evento voltado a educação na região: "Poucas empresas se preocupam em oferecer a seus parceiros um dia para discutirmos a educação. Todos os educadores da cidade de Oriente que estiveram presentes acharam o máximo a iniciativa. Os temas foram excelentes! Hoje inclusão e indisciplina são realmente dois pontos que temos que discutir."
Em breve outras cidades estarão recebendo os certificados juntamente com a agenda 2012 da Editora Brasil Cultural, que mostrará o trabalho artístico realizado pelos alunos dos municípios parceiros (Concurso Minha Cidade sob Meu Olhar).
Oscar Bressane, Lutécia e Oriente são parceiros da editora Brasil Cultural.


Denize Aparecida Andrade (Diretora Escolar de Oscar Bressane) recebendo de Maud os certificados da cidade

Célia Aparecida Reginato (Vice-diretora escolar da cidade de Lutécia) recebendo de Maud os certificados da cidade


Ana Beatriz Pedroso Alves (Secretária de Educação de Oriente) recebendo de Maud os certificados da cidade

Graziela Marques de Alvinlândia recebendo de Airton Guerreiro o certificado

Maud entregando o certificado a Marcela de Brauna

Clarice - diretora escolar de Iacri - recebendo de Maud o certificado

Solange (secretária de educação) de Álvares Machado, recebendo os certificados dos educadores da cidade

Educadores de Ocauçu recebendo os certificados

Educadores de Parapuã também receberam certificados

Secretária de educacação de Pirajuí - Andrea Porcino - recebendo de Maud e Denise os certificados dos educadores de Pirajuí

Educadores de Tupã também receberam

Cláudia de Ubirajara e Maud

0 comentários:

Postar um comentário