quarta-feira

Concurso Cultural O NATAL DA TURMINHA GÊNESE

Sistema Gênese organiza Concurso Cultural 
O concurso elegeu o melhor desenho e melhor redação para cartão de Natal

Todas as cidades que utilizam o Sistema Gênese de Ensino, participaram do 1º concurso cultural, promovido pela Editora Brasil Cultural que elegeu as melhores mensagens e melhores redações com tema em comum, "O Natal com a turminha Gênese é muito mais divertido!". O melhor desenho e a melhor mensagem são da cidade de Parapuã e foram tema do cartão de natal da Editora Brasil Cultural. Como forma de premiar os alunos, foram oferecidas duas bicicletas, sendo uma para a categoria melhor desenho (que atingiu crianças do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental) e melhor redação (que se destinou as crianças de 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental).

O prefeito da cidade de Parapuã, o senhor Antonio Alves parabenizou os alunos "Parabéns a todos os envolvidos nessa campanha, e em especial aos alunos da cidade de Parapuã, pois levaram o nome da cidade a diversas outras cidades do Brasil".

A professora de arte Renata Andréia Ferreira, que auxiliou os trabalhos na categoria, Melhor Desenho, informou que utilizou como foco de trabalho a POP arte, "Durante o ano estudamos a POP arte e acreditamos que esse tenha sido o diferencial na execução dos trabalhos e na vitória do concurso", explica.

Como forma de premiar as crianças vencedoras do concurso, a Editora Brasil Cultural, ofereceu como prêmio, uma bicicleta para cada categoria.

Confira agora o resultado desse concurso, que motivou crianças que utilizam o Sistema Gênese, a interferir diretamente em ações da Editora Brasil Cultural.


Foto da entrega das bicicletas na prefeitura municipal de Parapuã

0 comentários:

Postar um comentário