terça-feira

Prefeitura de Osvaldo Cruz e Brasil Cultural firmam parceria na Educação


O prefeito Valter Luiz Martins investe em educação de qualidade para as crianças da Educação Infantil.

Buscar a cada dia a excelência e se tornar uma das melhores e mais respeitadas cidades do Estado. Essa é a visão do administrador e prefeito Valter Luiz Martins, que firmou parceria com Editora Brasil Cultural, que passará, a partir de 2011, a fornecer o Sistema de Ensino Gênese para as crianças da Educação Infantil do município.

“Ao tomar decisões, consideramos sempre o que é melhor para o município. Nosso objetivo é oferecer para nossa comunidade, desenvolvimento e progresso. A qualidade na educação de nossas crianças é fundamental.” afirma o prefeito.

Inicialmente o Sistema de Ensino Gênese atenderá crianças da Educação Infantil. Alunos, professores, gestores e cidadãos, terão acesso a um sistema de ensino apostilado, que visa à formação educacional como um todo. Por meio de ricas ilustrações, e, de personagens exclusivos do Sistema que permitem vivenciar as diversas situações em sala de aula, haverá a integração do aluno a conceitos de diversidade social.
Com essa iniciativa a prefeitura municipal de Osvaldo Cruz e o departamento de educação reafirmam seu compromisso de tratar a todos com dignidade e respeito, além de buscar sempre o cumprimento de suas metas.

Educadores, pais e alunos agradecem a iniciativa do prefeito por investir na educação do município.



0 comentários:

Postar um comentário