quinta-feira

Educação de Tatuí recebe implantação da Coleção O Mundo do Bebê

A prefeitura municipal de Tatuí, visa agora à formação intelectual, desenvolvimento e educação de qualidade para todas as crianças de creches e berçários. O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo após aval técnico da secretaria municipal de educação firmou parceria com a Editora Brasil Cultural, que passará a fornecer a partir desse ano, um de seus principais produtos, a coleção MUNDO DO BEBÊ.

Todas as mães da cidade poderão ficar ainda mais tranquilas, pois além de todo o cuidado das educadoras de creches, a coleção MUNDO DO BEBÊ, que atenderá inicialmente a todas as crianças matriculadas, apresenta-se dividido em três volumes, para atender as faixas etárias de 4 meses a 1 ano, 1 a 2 anos, 2 a 3 anos,  com livros que permitem ao educador, estimular as crianças ao aprendizado por meio dos sentidos e de brincadeiras. Todos os volumes têm como fio condutor a musicalização e a ludicidade para auxiliar o professor em sua prática educacional.

A equipe pedagógica e autores da coleção estiveram na cidade e realizaram a implantação dos materiais. Educadores e coordenadores receberam orientações para o desenvolvimento dos trabalhos diários.

Educadores, pais e alunos agradecem a iniciativa do prefeito por investir na educação do município.










0 comentários:

Postar um comentário