quarta-feira

Visita do Pós-Vendas Brasil Cultural a Tapiratiba/SP





Cidade de Tapiratiba/SP optou por utilizar as soluções educacionais da Brasil Cultural e todos estão satisfeitos!

O pós-vendas da editora Brasil Cultural, representado por Sônia Maria Porto, foi recebido por Carmem, secretária de educação de Tapiratiba.
Tendo como função, detectar aspectos e impressões sobre o material e trazer as informações para equipe pedagógica e editorial, o pós-vendas recebeu elogios de todas as partes.

As impressões sobre, a utilização do material na educação infantil da cidade, e sobre as assessorias pedagógicas são as melhores. Todos os educadores atendidos demonstraram imensa satisfação e grandes expectativas sobre a utilização das soluções educacionais.
Tapiratiba é conhecida como “pérola dos mares e dos morros” e possui a 3ª maior imagem de Cristo Redentor do Brasil. Além disso, o lema da cidade é Conhecê-la para amá-la.
Em visita a cidade, Sônia também conheceu o espaço cultural da cidade, onde teve a honra de conhecer o prefeito da cidade, Sr. João Carlos, sua esposa, Solange. Muito preocupado com a cultura e educação na cidade, João Carlos, apresentou o secretário da pasta de Cultura, Cesar Polimeno.

Encontrava-se em exposição as obras do artista plástico, Armandinho, que realiza grandes trabalhos com ferro, barro e tem como grande destaque o trabalho “navio voador”.
Tapiratiba destaca-se por ser uma cidade que conquistou o título de capital da bola, já que fábrica materiais esportivos (possui 15 fábricas na cidade). A cidade também reprimiu 33% os acidentes ambientais, com trabalho efetivo governo municipal e polícia ambiental.

Tapiratiba, seja bem-vinda a Brasil Cultural!
Secretária de Educação Carmem
Profas. Marta, Sonia,  Carmem  e  e Ana
Almoço na Escola
Professoras  com alunos
Profa. Marta e a Brinquedoteca
A sala dos pequenos
Sr. Prefeito, João Carlos de Oliveira
Sr. Antonio Cesar Polimeno, Diretor do Dep. De Cultura, Turismo e Comunicação
Sra., Solange, esposa do Prefeito
Navio Voador, obra de arte plástica
Artista Plástico, Armando, e suas obras expostas no Departamento de Cultura

0 comentários:

Postar um comentário