quarta-feira

Fábio Trevisi é homenageado na 4ª Jornada de Educação de Pirajuí

Pirajuí
24 e 25 de Fevereiro de 2011


O município de Pirajuí realizou nos dias 24 e 25 de fevereiro, a 4ª Jornada de Educação onde educadores das imediações estiveram presentes com o intuito de assistir as palestras e participar das oficinas pedagógicas oferecidas pela organização do evento.
 
Acreditando que a iniciativa privada em parceira com orgãos publicos sempre resultam em sucesso, a Editora Brasil Cultural apoiou a realização desse evento, que propagou a troca de experiências educacionais e o saber didático.

A editora Brasil Cultural apresentou aos educadores participantes, dois de seus principais produtos: a Coleção "Mundo do Bebê" que é um material didático que atende crianças de 4 meses a 3 anos e que está embasado na lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, nos Referenciais Curriculares Nacionais (RCNs), nas Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Infantil (DCNEI/09) e nos quatro Pilares da educação e o novo Sistema Gênese de Ensino, que se trata de um material didático apostilado, que atende crianças e educadores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, apresentando como principais diferenciais sua qualidade gráfica e ilustrações de personagens exclusivos que vivenciam as mais diversas situações da relação aluno, escola e família.

Além de expor os materiais didáticos, a Brasil Cultural levou um de seus ilustradores, que proporcionou momentos de entretenimento aos participantes com realização das mais divertidas caricaturas.

Nessa ocasião, o proprietário da Brasil Cultural, Sr. Fábio Antonio Trevisi, mais conhecido como "Fabinho", participou da abertura solene, onde foi homenageado pela organização do evento. Foi apresentado de forma breve, toda sua história de vida e de sucesso.

A editora Brasil Cultural com essa iniciativa, reafirma seu interesse em propagar e apoiar eventos educacionais desse tipo.

Confira agora algumas fotos do evento.















0 comentários:

Postar um comentário