sexta-feira

Implantação de Sistema de Ensino | Rancharia SP



Prefeitura Municipal de Rancharia e 
Editora Brasil Cultural firmam parceria na Educação

A prefeitura municipal de Rancharia investe em educação de qualidade para as crianças da Educação Infantil que estão em berçários e creches.

O prefeito ALBERTO CESAR CENTEIO DE ARAÚJO e a secretaria de Educação, com aval técnico e recomendação do renomado educador Celso Antunes, adquiriram da empresa Brasil Cultural, um sistema de ensino inovador para creches e berçários visando o desenvolvimento das crianças de 4 meses a 3 anos.

Crianças e educadores terão a disposição um Sistema de Ensino Fundamentado na Lei de Diretrizes e Bases da Educação, nos Parâmetros e Referenciais Curriculares. O Material didático foi pensado e desenvolvido por uma equipe de profissionais da área pedagógica, com objetivo de proporcionar qualidade e equidade em todos os níveis de educação.

Os materiais didáticos do Sistema Gênese possuem um projeto visual moderno e prático que torna o ensino agradável e estimulante para alunos e educadores, separados em 3 segmentos, para auxiliar o professor em sua prática.

Por meio da narração de histórias, das rodas de conversa, das músicas cantadas, de parlendas e trava-línguas as crianças são estimuladas a novos desafios. Com as brincadeiras compartilham momentos de intensa sociabilização e desenvolvimento.
 
Educadores, pais e alunos agradecem a iniciativa do prefeito por investir na educação do município.






0 comentários:

Postar um comentário